7.6.08

Espectadora? Ainda?

Durante esses dias tive algumas experiências que me fizeram refletir sobre uma questão:

Muitas vezes me pego sendo espectadora da minha própria vida e não a protagonista...

Porque isso acontece?? Simplesmente por vergonha de alguma coisa, ou por medo do desconhecido... Como consequência deixo de aproveitar e adquirir experiências novas.

Resolvi então trabalhar isso em mim... afinal, quando você deixa de viver alguma coisa por medo de algo que não existe, fica sem história pra contar... leva uma vida vazia... não preenche as páginas do seu livro.

De repente, ainda por causa das convenções, não consigo ser quem realmente gostaria de ser. Sou parte de uma essência realmente minha e parte de uma sociedade que julga e muitas vezes nos tolhe.



Talvez se cada dia fosse encarado como o último, isso mudaria!

Então, é pra JÁ!



Beijos Dé ;)

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Encontrei seu site no blogblogs e gostei muito, adorei a sua forma de escrever e já até inkei vc no meu blog. []s

Unknown disse...

Oi Déia, q bom que gostou. Eu tb me identifiquei muito com o seus posts, com sua forma de escrever. Quanto ao template eu baixei esse no site BOLA OITO. Tem uns muito bonitos lá. Da uma olhadinha quem sabe vc encontra um que te agrade. []s