23.8.09

Em busca do meu EU, sempre

Eu achava que me conhecia.. quando nada de diferente acontece, a gente sempre acha que se conhece... Tinha mania de falar: 'Se fosse eu, não faria assim.' 'Se fosse comigo, faria desse jeito.'

Já previ situações e achei que se elas acontecessem comigo, saberia o que fazer, mas quando aconteceram, fiz tudo ao contrário.

Eu não me conheço... E acho que não adianta sair buscando quem sou eu a todo momento.

O que conheço de mim é muito superficial. Meus gostos, meus desgostos, o que me faz rir ou chorar, meus programas preferidos, minhas roupas, minhas músicas. Coisas simples de identificar, e acabo resumindo minha personalidade através disso.

Difícil saber realmente quem sou, preciso vivenciar as situações e não julgar as que ainda não vivenciei. E tenho certeza de que, mesmo passando mil vezes pela mesma situação, as reações serão diferentes, uma vez que sempre são influenciadas por inúmeros fatores e sempre estão em contextos diferentes...

Difícil... mas continuo em busca do meu EU, sempre......

Beijos Dé




Nenhum comentário: