14.4.11

Bem Me Quer, Sim!!

Estava eu caminhando sempre com minha habitual pressa e pensamentos a mil, quando passei em frente a uma floricultura e visualizei um arranjo feito com pequenas margaridas.
Era lindo... delicado...
Imediatamente lembrei de quando fazia a brincadeira "Bem me quer/ Mal me quer".
Eu realmente acreditava tanto na veracidade da brincadeira que chegava a tentar "enganar" o destino, contando rapidamente as pétalas para ver se deveria começar com o Bem ou com o Mal.
Não resisti, entrei e comprei uma margarida e, desta vez, surpresa: sem pregar nenhuma peça no destino, consegui um Bem me Quer! Guardei a última pétala comigo... com a intenção de eternizar aquele sentimento de certeza e sorte. Não contive um sorriso, como se aquela pétala realmente fosse responsável pela minha felicidade...
Em breve vou soltar esta pétala ao vento e pedir que ela seja entregue a quem deve receber.

Espero que o destino não queira me dar o troco...

Bjs Dé.

Um comentário:

Academia dos 30 disse...

Dé, a última pétala será recebida no momento certo, pela pessoa que realmente merecer ter alguém como vc ao lado.
I love you!