14.10.08

Por favor um pedaço de paciência bem fresquinho!


Se estivesse a venda, quanto será que ela custaria? Eu quero uma fatia pra mim!

A definição mais completa que já escutei para a palavra paciência foi a 'decupagem' da palavra:


Paciência significa 'a ciência da paz'. Ao mesmo tempo que essa frase parece tão superficial, assim como tantas outras coisas dentro do meu mundo, ela consegue me fazer mergulhar em seus significados e até filosofar...


A ciência que estuda e entende a paz. E a palavra paz quando dita e pensada verdadeiramente traz uma sensação diferente... paz aazz aazz... ecoa no organismo. Mas é tão difícil compreender a paz.. é tão difícil colocar em prática conceitos aparentemente simples.

No meio do dia-a-dia, na correria e na pressão de coisas que não deram certo, como fazer para não ser tomada por aquela aflição que faz o sangue subir e, de repente, a vontade de gritar?

I don't know! E se alguém souber, espero respostas!

Será que um yoga a trazer a paz para o dia-a-dia? Será que a vida de todo mundo é tão corrida como a minha?

Bjs Dé

Nenhum comentário: