14.5.08

Caminhando e evoluindo



Ansiosa,
Acelerada,
Centrada,
Pensando só em dormir no tempo vago, portanto, totalmente sem tempo para escrever... penso que as nossas escolhas fazem isso com a gente. Nos dividem por um período entre a fase de novidades e a fase de acomodação. Na verdade não falta tempo para escrever, falta tempo para tudo. E de novo eu aqui falando sobre o tempo...
Meu relógio,
Meu tempo,
Meu cúmplice.
Essa fase de mudanças é muito importante em nossas vidas. Nos faz acordar para coisas que até então nem imaginamos existir quando estamos na fase da acomodação. Sim, somos feitos de fases. Concluo depois de muito me chatear tentando entender o porquê não conseguimos absorver tanta informação, tanto sentimento, mesmo nessa era de notícias online em que vivemos hoje, mas enfim, não conseguimos... Entramos em fadiga mental e tudo o que fazemos se torna mais lento. Então precisamos 'fasear' também a nossa vida.
Independente das fases, quero aproveitar todas as oportunidades como se realmente fossem as últimas.
É isso que traz o gás e a empolgação para nossas vidas, VIVER cada dia como se fosse o último, abraçar alguém como se fosse o último abraço, olhar o céu e agradecer o azul como se fosse a última vez que o vemos, sempre dar o melhor de nós na certeza de que isso foi realmente o melhor que pudemos fazer e fazer com que essa fase demudanças não acabe nunca, pois aí está a causa da nossa evolução.
Beijos Dé

Nenhum comentário: