É engraçado perceber como os aromas marcam nossa vida.
Hoje resolvi caminhar em um parque próximo ao escritório e... além de desligar completamente do stress, somente escutar os pássaros e poder olhar para as nuvens é tudo o que eu precisava na minha vida.
No parque, pássaros e cheiro de grama molhada.. hum.. esse cheiro para mim lembra infância. Me lembra os tempos em que eu viajava com minha família para a praia, em um condomínio delicioso, tranquilo...tempos em que não sabemos ainda quem somos ou o que queremos ser. Tempos em que não importa se é dia, noite, segunda, terça.
Durante a caminhada, cada vez que o vento trazia o cheiro, formavam-se flashs na minha mente e me vinha uma vontade louca de sair correndo para aquele tempo para reviver tudo sem tirar nem pôr. Muito interessante como esse aroma roubava todos os meus pensamentos do momento, trazendo apenas cenas que estavam há muito tempo escondidas na minha memória.
Mas... como o tempo não pára e esse meu momento só existe dentro da minha mente, vale além de caminhar, poder sozinha, me lembrar de memórias que nem eu sabia que haviam marcado tanto em mim.
E lá vamos nós.
Bjs Dé